quinta-feira, 27 de outubro de 2016

BUSCAMOS INVESTIDORES PARA O CLUBE DO TORCEDOR



Captação de Recursos (em inglês Fundraising) é a ação desenvolvida pelas organização sem fins lucrativos que, a partir de um conjunto de estratégias e procedimentos, levantam recursos financeiros para a sustentabilidade institucional.
A função da captação de recursos nas organizações leva as pessoas, empresas, governos e outros atores a doar voluntariamente recursos financeiros.
Muitas vezes para designar este conceito, falamos de "captação de recursos", "mobilização de recursos" ou "desenvolvimento institucional". O planeamento estratégico das ações de divulgação, da missão e dos projetos das organizações em consonância com os objetivos de longo prazo, a gestão informática de bases de dados dos doadores, a estratégia da comunicação ou o relacionamento com os grandes doadores.
O Fundraising, atua com um planeamento e sua concretização a partir de uma concepção de marketing, através de meios e modos de comunicação que permitam conquistar a maior fatia possível do mercado dos doadores, ou benfeitores, atuais e potenciais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário